SALA MIND MAKERS em ação!
Conheçam à sala e o projeto Mind Makers do CFSF.
É com muita alegria que inauguramos hoje esse novo espaço totalmente diferente e inovador, onde os nossos alunos vão curtir novas experiências e adquirir muito conhecimento.
A parceria Mind Makers e CFSF surgiu com o propósito de ampliar os conhecimentos e áreas de atuação das crianças nesse mundo, que a cada dia, está mais avançado e tecnológico. Com os cursos da Mind Makers, nossos alunos aprendem programação de computadores, robótica e Internet das Coisas (IoT). E desenvolvem habilidades relevantes para seu progresso educacional, como o pensamento computacional (CODE), a criatividade aplicada à construção de produtos (MAKER), atitudes de empreendedorismo e habilidades sócio emocionais como colaboração, liderança e persistência.
Mas os benefícios dessa supernovidade não param por ai!
O currículo da Mind Makers traz projetos especialmente concebidos para os alunos exercitarem, na prática e de modo integrado, conhecimentos que adquiram no ensino regular, de disciplinas como geografia, história, língua portuguesa e ciências, além é claro da matemática - tudo de modo adequado para sua faixa etária. Com isso nossos alunos adquirem uma visão concreta e panorâmica de assuntos abstratos do ensino regular, absorvendo conteúdos com maior profundidade e satisfação.
As aulas do Pensamento Computacional em 2019 serão ofertadas para as turmas do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I, Anos Iniciais.
As aulas do Pensamento Computacional em 2019 serão ofertadas para as turmas do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I, Anos Iniciais.
Demais não é?! Por isso, desejamos sucesso e boas experiências aos nossos alunos e instrutores. Esperamos obter muitos resultados e retornos positivos desse novo projeto. Vamos nessa?!
Quer saber mais? Acesse o site www.mindmakers.cc e navegue. Convidamos também todos vocês para conhecerem, pessoalmente, o nosso novo espaço no colégio :)
Confira abaixo as fotos da 1ª aula ministrada na Sala Mind Makers com a turminha do 4º ano.
Postar um comentário